sábado, 14 de março de 2009

Como Viajar no tempo!!!




Viagem no tempo é possível !!!
Por: João Deyvid.

E você não precisa do DeLorean do filme “de volta para o futuro” não!
Certo dia um funcionário público chamado Albert Einstein ( conhece??) descobriu que o tempo não é um tubo linear que se divide em passado, presente e futuro como se pensava antes, dessa preciosa descoberta veio a conclusão científica de que o tempo não se concebe separado do espaço, mas é na verdade uma coisa só chamada “espaço-tempo “, e o que nós chamamos de tempo é na verdade uma maneira diferente de se medir o espaço, uma percepção ilusória recorrente dos seres vivos (por conta da memória). Bom, A gente sabe desde que nasceu que o tempo passa na mesma velocidade para todo mundo, e em tese isso é verdade, mas é possível quebrar essa regra; como???( me pergunta o atento leitor) observe: Einstein disse que o espaço-tempo transcorre à velocidade da luz, que é de 1,08 bilhão de Km/h, todos nós passamos a vida presos a essa velocidade universal, mesmo quando está aí parado lendo esse artigo, se você passar 30 segundos aí sentado, eles irão passar em 30 segundos simples de fato, porém isso pode ser mudado, se você estiver num carro à 180km/h o seu relógio temporal (e biológico) vai ser desacelerado(só o seu) pois driblar o espaço é driblar também o tempo, se você permanecer durante 30 segundos nesse carro a essa velocidade, os 30 segundos passarão na verdade em 29,99999999999952 segundos ,isto foi provado cientificamente com relógios atômicos( que nunca atrasam).
Deixando as claras, Einstein disse que se eu estou em minha moto a 90 km/h durante uma hora completa eu envelheço 0,0000000288 milésimos de segundo a menos do que tudo que está a minha volta, o mundo permanece na velocidade universal, mas por eu estar cruzando o espaço em alta velocidade acabo driblando os limites do tempo. Tudo envelheceu um pouco mais rápido que eu, e que “lugar” é esse onde tudo é mais velho do que hoje??? O Futuro; Pronto, viagem no tempo rápido e fácil.


Até a próxima, vejo vcs no futuro Mcflys!!!!


Joao.deyvid@hotmail.com

Um comentário:

taz disse...

hahaaaahaaha

que louco mein freud !

Ass : TAZ

Postar um comentário